quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Vomitando...bléh

~ É novamente eu estou aqui. E as vezes ainda sinto aquele frio que falava. As vezes eu sinto aquela escuridão de que falava. Ainda sinto aquele vazia de que falava. Mas.. agora eu sinto a paz. E lhes falo isso agora.

~ Acabei de escrever algo, um pouco sem sentido. Sem sentido para quem lê. Mas que faz muito sentido para min. Não são versos a avulso, eles se ligam, com a minha vontade de expressar o que meu eu indaga. Ainda que não haja a rima, ignore, e sinta.


Aspas.

É tudo ruim.
Não é sangue.
Não é ninguém.
Não a paz.
Não existe mais a palavra.
Amém.

A hora de mudar passou.
O que fazer?
O que havia, acabou.
Como vou viver?
A hora.
O dia, de escrever seu destino chegou.

Para cima.
Um sonho acordado.
Dentro do peito rasgado,
sinonimo da sua auto carnificina.
Sente.
Sentindo.
Sentia.
Agora o que se conhece é uma apatia.
Não, não esta mais acorrentado.
Não existe mais a agonia. Pronto.
Entregue a sua doce estadia.
Venha. Você esta preparado?

Dar adeus e partir.
ver o sol nascer,
deixar o vento bater, sentir.
Estou preparado.
Deixe me ir.
É a minha escolha.
Não estou mais aprisionado.
Tenho meus pés, e um chão para pisar.
E é por aqui que eu vou sair.
Estou preparado.
Deixe-me caminhar.

A hora de mudar passou.
O que fazer?
O que havia, acabou.
Como vou viver?
A hora.
O dia, de escrever seu destino chegou.


O simples silêncio.
Isso se resume..
Em para de pensar.
Solto para sair por ai.
Deixar tudo acabar.
E quem sabe recomeçar.
Encerrando essas aspas
diga;
eu falo demais.
- Meu.


3pontos

Um comentário:

Dona Lola disse...

eu amo os seus post's sempre *-*
te adoro tá amigoo? ;D