sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Expresando o que não se sabe.

~ Eu tenho uma coisa a falar. É .. simples até. Nada que eu não pudesse falar para qualquer pessoa. Mas... eu prefiro escrever. Aprendi uma coisa, vendo algo que não ensinaria nada a ninguém. Preciso me conhecer, preciso aprender mais sobre min. Eu. Somente eu mesmo. Quanto mais fundo eu for, no mar escuro do meu próprio eu, melhor eu vou estar preparado para o mundo a minha volta. O Auto conhecimento, vai me proporcionar... alguma coisa.

' ..Ela achou meu cabelo engraçado, proibida pra min, no away...' - Zeca baleiro.

~ E hoje em dia, eu já sei algumas coisas. Mas recentemente, descobri o quão estúpido ainda sou.. de como não sei de nada, e como estou vuneravel, a tudo. Blah... não ligo não. Qual a graça de ser o fodão da história?


- Sorte de Hoje: Você se Fudeu!


~ É notável, que eu não tenho muita sorte. No geral.. eu sempre me dou mal xD
A questão é que eu já me acostumei. Acho que to até aprendendo a levar isso bem!
É engraçado, tenho boas histórias por causa disso hauehueaheuah!


" Ei olha a chuva lá fora.
Não é bom, quando ela te molha?
Ei olha a lua lá fora.
Não é bom, quando ela te olha?
Ei olha a bomba lá fora.
Não é bom, quando ela te estoura?
Ei olha a guerra lá fora.
Não e bom quando uma guerra estoura?
Ei olha quanta gente morta, lá fora.
Não e bom quando, essa gente chora?
Ei olha aquela criança lá fora.
Não é bom quando ela te rouba?
Ei olha lá a pistola.
Não é bom quando ela dispara?
Ei olha lá fora..
Esse mundo decadente,
com pessoas morrendo,
sofrendo,
pedindo esmola.
Não é bom quando o nosso mundo desmorona? "


~ É... é isso ai.
a.. quer saber, nem ligo se não ficou bom. Se você não... gostou. Parabéns para você \o/

Um comentário:

Dona Lola disse...

simples e direto. Gosto de coisas assim ;)
e não, nao ficou ruim :D