quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Escrevendo..

~ É... eu não sei, mas acho que eu acordei diferente essa manhã. Não por que eram 2 da tarde, e eu deveria ter levantando as 11.. Mas alguma coisa veio diferente. Estava ouvindo umas músicas de um Desenho Japonês (anime), muito boas por sinal o anime se chama BECK, e comecei a escrever... eu já to nessa de escrever as coisas a algum tempo, diria uns 2 anos. Mas nesse tempo todo, mesmo tentando eu nunca consegui fazer uma música romântica. Sempre escrevi sobre.. minhas vontades, ou minhas revoltas..acho que isso é até normal. Mas dessa vez.. surgiu algo diferente. Eu criei uma canção romântica, sabe? E eu gostei. Ela não tem 'dona' mas brotou mesmo do fundo do meu eu interior mesmo. Ela não fala sobre min, nem sobre ninguém... não diz respeito a minha ex namorada, ou a nenhuma outra pessoa. Só diz respeito ao sentimento...só ao sentimento.

Bom.. vou deixar ela escrita aqui. Quem ler, espero que goste ^^-


" Estar com Você.

Me sinto bem,
me sinto muito bem quando estou com você.
E não quero parar.não quero parar de te ver.
Eu poderia fugir,
sem nunca me esquecer,
de como me sinto bem quando estou com você.

Preciso entender,
que não adianta esconder.
Me afastar, deixar passar.
Não vai resolver.
Não consigo esquecer..
de como me sinto bem quanto estou com você.

Os dias passam.
Não tenho mais o que dizer..
E as coisas mudam.
O tempo passou eu nunca mais vi você..
Esses anos que passaram.
Mas mesmo assim ainda me lembro
de como eu me sentia bem quando estava com você. "

- Meu.


Olha minha sincera opinião, é que esta razoável. Pra quem nunca fez... mas eu gostaria de saber a opinião de que ler. Gostaria mesmo.

~ A.. sim. Eu também queria falar umas outras coisas... Queria viajar com todos os meus amigos. Mas pelo jeito.. não vai dar. Droga eu fico me sentido meio mal com isso. Então desculpa. Falar isso assim é estranho, mas são eles que aturam, e eu gosto mesmo deles. Saka? São como minhas pernas.. sem um deles, eu meio que caio de cara no chão. Então desculpem.


Dessa vez, terminou. Até uma próxima..

Nenhum comentário: