quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Só tava com vontade de escrever.

A chuva vem vindo, mas ela hesita ao máximo em passar por aqui. Talvez ela saiba o quão eu há quero. E fica fugindo, evitando minha companhia, que só quer se molhar. Raios, Trovões, Relâmpagos e Trovoadas. Circulam a minha casa. Eu os vejo eu os ouço, as vezes ate os sinto, mas nunca.. nunca caem aqui a minha frente.

Ai então a noite cai. E lá... lá em baixo aonde o céu toca o chão, eu posso ver as entradas para o paraíso em meio a escuridão das nuvens carregadas e logo a baixo o brilho âmbar de famílias em suas casas vivendo suas vidas.

Eu quero a minha guitarra com cordas. Eu quero que a chuva caia. Eu quero que meu cabelo cresça. Eu quero cair de cara nos estudos. Eu quero malhar com vontade de não parar. Eu quero... eu quero. Eu quero.

Nenhum comentário: