quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Porra. Vou terminar isso depois.

Céu escuro lá fora. A noite ta diferente. Esse calor estraga. Tudo nublado. Não chove, não refresca. Não fode nem sai de cima.
Estou precisando de algo, algo que me traga e volta a realidade. Alguma coisa que me faça funcionar novamente. Um choque. Um soco. Um tapa da realidade. Eu to precisando voltar aos trilhos. Faz muito tempo que eu vivo nesse meu mundinho todo especial. Não tenho nada. E vou continuar a não ter se eu não acordar. Uau! A Priscila do Big Brother Brasil 9 é cavala demais *-*.
Eu falei para uma amiga minha. Ela sabera que falo dela quando ler. Bom. Eu não presto. Só tenho essa cara de idiota. Santo. Nerd? Mas na realidade, eu realmente não presto. Nada pra oferecer, tudo que tenho para emprestar é bobagem. Acho que é isso...Nesse pequena resolução dos meus pensamentos momentâneos.
Já tá tarde, mas eu gosto de ficar aqui escrevendo, estou ouvindo um pouco de Gabriel. Dessa vez não vou colocar uma pequena letrinha falando de min, falando de minhas revoltas pessoais, meus desejos, e qualquer coisa.. a. Ótimo isso, minha mãe me irritou....é incrivel como ela me deixa sempre assim, com as babaquises dela. Ainda se diz adulta...
Agora que eu to irritado. e com vontade de mandar ela a merda, acho que eu vou parar. Quem sabe eu não termino de escrever outro dia. Ela como sempre, cortou minha felicidade. É sempre assim.. eu devia me acostumar. Porra de estraga prazeres. Tava a tanto tempo esperando minha inspiração vir, e agora.. a escrota corta minha onda.
Terminarei isso a proxima vez que eu escrever. Você tá lendo e não tá gostando, vai procurar outra coisa pra fazer...

Nenhum comentário: