domingo, 1 de fevereiro de 2009

Tanto faz..

Eu não sei. Não sei bem o que em por ai. Tenho tanta coisa para fazer, mas não consigo me imaginar com mais de 30. Nem falta tanto assim, só 11 anos. Pra quem tem 19, isso já não é tanta coisa.

...

Sobre Sexo:
- Olha, eu realmente não quero fazer isso com ninguém. Entrei em abstinência. E entrei mesmo. Sé não encontro alguém que valha, e queria, eu não vou fazer. Quando a vontade vem.. eu sei formas de faze-la ir embora.. Eu podia até fazer uma música sobre isso... Bom. Quando eu achar alguém que queria, que valha. Eu vou ficar feliz.

Compromisso:
- Nossa.agora que já pensei muito sobre o assunto, eu acho que posso falar algo. Todos gostam de se sentir 'queridos', de ter alguém para abraçar, sempre. Gostam quando sentem aquilo no peito quando simplesmente olham para a pessoa. Agora que eu já passei por isso, eu posso dizer como era bom. Então eu entendo, como é para quem vive isso. Mas... agora que terminou para min. Eu não quero mais isso. Por que namorar é só uma palavra. Compromisso.. relação, casamento. São só palavras, saka? Elas podem ou não conter o sentimento certo. A vontade. Aquela paz, ou aquela inquietação. Eu não preciso mais namorar para gostar. Eu não preciso mais só gostar de uma só.
O que eu preciso, é da minha liberdade, da reciprocidade, de conversar quando necessário, de dar e receber carinho. Eu preciso de tentar fazer valer. Por que tentar, é o mínimo que eu posso fazer. Estar junto, é o bastante.
Eu não vou falar o que eu quero. Nada de pedir, beleza, inteligência, confidência e confiança, sexo bom, carinho e paciência. Tudo isso acontece, vem com o tempo. Eu tenho de fazer valer a pena. Aproveitar o momento apenas.

Sei o que eu falo, sei o que digo. Sei por que nunca tive, e tudo me fez falta. Não sei se fiz o possível, não sei se fiz o impossível. Eu tentei, arrisquei, eu errei, e perdi. Sofri. Eu acho que fui idiota. Um otário, fui enganado, perdi meu tempo. Por amar que não devia... bom. Agora que já passou.. eu acho que posso falar tudo isso. E realmente não ligo para o que você que lê acha, e não venha julgar.

* Parabéns e seja feliz com o seu namoro! *

Rotina:
- Olha, eu tinha escrito muito sobre isso. Muita mesmo. Foi bem profundo, mas. Agora aquilo mudou. Eu to trabalhando, to ralando feito um corno. Não tenho tempo nem pra pensar direito, durmo menos de 7 horas por noite, e tenho que cuidar de uma loja por 7:30 sozinho. Responsabilidade. Talvez de mais para min... Que seja. O importante, é que eu to trabalhando, mesmo que eu vá sair. Eu não vou ser mais o cara paradão, vou acordar mais cedo, vou viver mais e melhor. Isso me fez amadurecer. Menos jovem eu estou.

" Eu me seguro para não sair,
quero minha guitarra,
contar, brincar e dançar.
Ser mais egoísta,
e não dividir,
mentir.
Foda-se eu não to nem ai. "


Pensando:
- Alguém já parou para olhar o céu? É sério! Já parou? Não importa quando..dia, noite, ao amanhecer, ao anoitecer, azul, escuro, nublado ou colorido?
É uma coisa que devem fazer...é lindo. Não me importo de dizer. O céu estrelado a noite..cara como eu queria que a luz da cidade acabasse, só para que eu possa olhar para o céu escuro a noite e ver tudo tão claro lá, como era visto a 500 anos. Eu adoro. Só sinto falta de uma companhia. Ou um telescópio. Seria bom. Apreciar as coisas simples da vida.


~//~

Uau! Eu escrevi bastante. E olha que não usei tudo. Mas ainda tenho coisa para falar. Fazem dias que não escrevo nada. Acho que isso é ruim, me acostumei a escrever sempre. Não me sinto inspirado para isso, mas.. vou tentar.

Agora eu me mudei. Voltei para o antigo prédio, para um andar novo. Bem melhor, a vista é muito boa. O por do sol por aqui é foda.
Agora eu to trabalhando. Acho que não falta muito para eu virar adulto. Minha idade mental já deve estar em 16 anos. Mas... quarta eu vou me demitir. Problemas legais.
Agora eu ando em paz. As aulas voltaram, e alguma coisa mudou. Seja lá o que foi, agora eu já não sinto vontade de pegar as menininhas de lá. Ainda que tenham algumas muito bonitinhas. Sinto que quero ficar sozinho. Mas eu não sei, as vezes sou muito confuso. haha sou muito idiota.
Agora eu... quero juntar um dinheiro, fazer aquela aula de guitarra que eu tanto quero, me divertir. Quero aprender a fazer música. Eu quero viver.



'Convença-se a acreditar em algo que vê, por que.. tudo o que você acha que é vida esta fora da realidade'

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu me seguro para não sair,
quero minha guitarra,
cantar, brincar e dançar.
Ser mais egoísta,
e não dividir,
mentir.
Foda-se eu não to nem ai.

:D , legal Rodrigo
nenhum tipo de exagero :)

Eu tbm ñ estou nem aíí
" eu vou danaçar na chuva "

Unknown disse...

Nossa, parece que ouve uma verdadeira mudança...
Ou então vc sempre pensou, agiu e talvez nunca tenha tido a oportunidade de expor e falar.
Lendo todos eles me lembro de quando
fazíamos poemas pelo depoimento...
Tempos atrás..

Unknown disse...

Ah antes que me esqueça... Não existe nenhum Claudio.
Mas acho que vc não ousaria lembrar de mim.