domingo, 9 de agosto de 2009

O que você precisa saber.. é

Então.. essa é a próxima letra que eu tenho a lhes oferecer. Não é muito, é eu sei que você vai dizer. Mas é o que eu tenho. E ele é mais ou menos assim..

Crer e Ter.

" Algo em que se acreditar.
Era o que eu precisava até à algum tempo atrás.
Então eu apenas estava fingindo.
Fingindo controlar.
Minhas feridas que não me davam paz.

Eu era o errado.
Um mentiroso.
Preso pelo passado.
Acorrentado.

Eu queria uma solução.
Um surto de esperança.
Eu precisava de inspiração.
O desejo em sua máxima instância.
Por que eu precisava acreditar.
Eu precisava da solução.

Mostre as regras,
que eu nunca deveria ter quebrado.
E todas as outras.
Eu quero a verdade.
Não a mais nada a queimar.

Eu era o errado.
Um mentiroso.
Preso pelo passado.
Acorrentado.
Parado pronto para ser abatido.

Então eu dizia:
"Eu não vou mais precisar."
"Eu não vou me apoiar."
"Eu não vou mais acreditar."

Cansado de achar.
Dia após dia.
Deixou o passado passar.
Deixo então de necessitar."



Pois bem.. é isso.
Sem dedicatória. Sem motivo.
Alem do pedido. Bem repetitivo.
Até..

Nenhum comentário: