quinta-feira, 30 de julho de 2009

re-acostumando com você.

A casa do livro de ouro.

Na casa aonde o livro é dourado, não a errado, nem certo.
Todos que vivem na casa do livro dourado tem seus pecados perdoados.
Seu jardim verde, vermelho amarelo é alaranjado,
Quando o sol morre em seu poente.
Seus morados deitam sorridentes.
Chegou a hora de dormir diz o seu regente.


Blá blá blá.

Eu não tenho o que falar no momento, mas para quem vier ler aqui, eu lhe pergunto: Por que é tão bom ver o céu estrelado a noite?


Hoje eu me frustrei novamente..e isso não foi bom. Mas foi diferente, logo eu superei. Mesmo sendo a primeira vez, e agora eu estou pronto para a segunda e a terceira.


E hoje eu sorri sem nenhum motivo, como não fazia a muito tempo.






Desculpa se não pude fazer algo melhor...

Nenhum comentário: