terça-feira, 25 de agosto de 2009

O que eu quero fazer..

O que é um bom dia para você?

Ocorreu em minha mente essa pergunta tão simples.

Não fui capaz de responder.
Mas eu gosto de uma música de uma banda que fala sobre um bom dia. E bom.. gostaria de ter um bom dia desses.
 
Meu antigo ténis não é mais bonito e confortável.
O que me faz ter vontade de gritar.
E o chão que eu agora piso já não é confiável.
O que me faz ter vontade de voar.
Quero sumir daqui,
parar de mentir,
fingir e ferir.
Partir.
Na estrada.
Um coração.
Sua cara com a minha mão.
ir para longe desse mundo de merda,
aonde eu afundo constantemente.
Sem conseguir me segurar com nenhuma das mãos.
Por tudo o que pensei
sem motivos para fazer
ou o que eu deixei
de provar e prever.
Agora eu sei o que tenho que ser.
E não me diga mais o que fazer.
Por que..
Quer sumir daqui,
parar de mentir,
fingir e ferir,
partir.
na estrada.
Um coração.
Sua cara com a minha mão.
Ir para longe desse mundo de merda.
Aonde eu afundo constantemente.
Sem conseguir me segurar com nenhuma das mãos.
 
 
 
 
 
 
 
Agora, olha aqui, nos meus olhos.
E diz, que nunca te passou pela cabeça o que aconteceria se eu dissesse que eu quero ficar com você novamente. Não simplesmente um beijo.
Diz.. diz na minha cara que nunca parou e pensou nisso. Não importa o que responderia..não importa. Não importa nem pra quem é isso. Não importa nada. O que importa é que eu to escrevendo isso.. por que sei que você pensou. Porra.
Passou pela tua cabeça, como passou pela minha.


Cabelos vermelhos tremulando pelo céu, o véu, cobrindo teu rosto branco, seus olhos de cílios grandes, e sorriso aberto.

Nada mais causa a ansiedade que causava. Não há mais susto. Nem mesmo surpresa. Não há mais nada que surpreenda. A mudança ocorre a todo o momento e em momento algum. Nada se transforma, tudo se renova. A frente ou ao lado. Direto e indereto, preto e branco. Sem ver, mas sentindo. Lixo reutilizado, reciclado. Mais uma vez renovado.
 
 
 
Shuaaaaaaa!
Fazendo o que dá vontade de fazer.

Um comentário:

-=|.ö0×X×0ö. ßy Jé|-| .ö0×X×0ö. |=- disse...

Adoro todos os seus textos meu amor! te amo mt ;**

Jhess