domingo, 16 de agosto de 2009

Homenzinho querendo crescer.

"Ele desce do seu berço de madeira de lei, endurecido por 19 anos, a cordinha feita de lençóis vai até o chão, o medo de cair.. bom, sumiu, agora ele vai descendo descendo, esperando o tombo pra chegar no chão e escapar mais rápido."

Rápido e concentrado. Demorado, mas preparado. Em um minuto de segundo de milésimos de momentos fixado em um ponto. Não importa o quanto longe for... é questão de tempo até tudo chegar lá. Questão de tempo.

Fiquei pensando, e é verdade, agora eu me sinto bem melhor. Tão útil e tão cansado, com vontade de ficar em casa.. parado. Durmo melhor, sou mais feliz, sou mais ativo, a tudo até já me para ser possível. E você sabe o que me falta? Não diga que não.. por que você sabe que é você. Isso mesmo é você.

Mas deixemos os sentimentalismo de lado, a emotividade e qualquer outra coisa do tipo.

Faça um favor, e pense em você. Jogar lixo no chão é coisa de bobão.
É sério, só agora eu dou o valor que o lixo merece. Ou que nos merecemos por nos mesmos. Como preferirem. Mas não joguem o lixo no chão. A não ser que seja na porta da sua sindica chata.. ou algo do tipo, mas se não for por isso....


“Quantos anos você tem? Você ainda tem cheiro de leite.. você é virgem?” – “Sou, nasci em Agosto, agora dia vinte e seis.”


All Star.
Preto e azul, agora eu canto só pra mim, por que nunca deu certo quando eu cantei para alguém. Mesmo que eu tenha cantado só pra uma garota. Bom.. era ‘A’ garota.

Mas em fim...
Offspring é foda pra caralho, e foda-se se ta emo agora.. e o emo mais foda que tem! E se tu disser que não eu vou ai tem enfiar o pau.

Hoho entenderam? Enfiar o pau xD


Reflexões:

Se eu sou hoje o que eu sou, ontem eu era o que eu um dia fui, ser obsoleto de pensamento inferior aos meus que tenho hoje, e mesmo que não, com um dia a mais de experiência mundana. Então espere-me o futuro, o dia de amanhã é a porta para a rua, e a rua é o caminho para o todo. Pronto para ver no buraco em que posso cair, pronto para subir, ou pronto para encontrar alguma coisa boa.
Fim das reflexões.

Coração ferido, um ego já partido, reerguido, a mágoa sanada cercada de frieza e apatia, sofrimento, sofrimento, sofrimento, peito forte, consciência rígida, mente aberta, logo deve chegar a minha vez de ser amado de verdade.

A ruiva dos seus sonhos vem segura tua mão quando você menos esperar.

Nenhum comentário: