segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Gostou..?

"Quebrando a coluna dos filhos da Puta!" - Sacou?


O que um momento não poderia mudar?
Por que a política não poderia ser diferente se todos ouvissem um PunkRock de qualidade?
Fazer uma tatuagem do inicio da minha nuca até o fim da minha coluna?
Por que não uma tatoo de grampos?
A dor ia ser um puro fingimento, mesmo não é?
E por que não quebrar a cabeça, com uma boa trepada?
Tocar, a porra da sua guitarra até seus dedos sangrarem, e rir sem parar?
Em seus punhos fechados, escrever F.U.C.K Y.O.U.! e mostrar pra todo mundo?
O que seria de qualquer um, se visse aquela ruiva passar, e não imaginar como seria ser o babaca que anda com ela?
Por que não perguntar, até fazer seu professor te expulsar?
Fotografar sua auto-piedade e mostrar, com o nome de ‘Meu (falso) Egoísmo’?
E por que não se afogar em uma garrafa de cachaça só por gostar de arrotar?
Gritar ‘Oi Capeta’ na frente de uma Igreja Evangélica, e rir sem para, e pouco se fuder sobre o que vão falar, seria tão ruim?
Mentir sem parar, só por prazer, o que seria melhor?

Quer saber?
Por que dizer não, se eu posso dizer por que não?
Foda-se então, certo?

Foda-se.. então.
Foda-se então.
Foda-se então.



E por que você vem sempre aqui?
Vem ler as merdas que eu escrevo, ou vem só se divertir?
Foda-se você também então.


Hey, baby.. bom a inspiração veio. Só que não foi normal. Como eu disse.. hoje eu to pilhado.
Mas relaxa.. que não é pra você.


Até porraaaaaa!

Nenhum comentário: