sábado, 5 de setembro de 2009

O que é uma paixão que acaba, e volta como simples amisade?

Acho que me sinto pronto. Sinto que algo que deveria passar, acabou de passar. Enfim, eu acho.
Sabe..hoje fugindo do trabalho, eu peguei o trem errado, e por um acaso voltei até a estação de Copacabana. Tenho boas lembranças de lá... Uma garota estava esperando o trem comigo na estação, sabe não sei se ela estava me dando 'mole', mas alguma coisa me fez ficar olhando pra ela até ela salta 25 minutos depois. Agora eu fico pensando nela, e na situação.

Faz alguns dias que eu descobri o que eu quero...



"Queria te pedir desculpas. Por qualquer coisa que fiz e disse, ou pelo o que eu nunca fiz, ou nunca disse. Nunca quis atrapalhar tua vida.. como acho que atrapalhei. Você sumiu, e como nos sabíamos que podia acontecer.. é capaz de não voltar a aparecer mais. Não te culpo, acho que nem a mim...Só queria te pedir desculpas, se eu estraguei alguma coisa. Eu não queria, realmente não queria. E se servir para alguma coisa, eu queria que tu soubesse que eu sempre parava tudo pra falar contigo. Bom é isso.... eu só vim escrever aqui hoje, por causa disso, para me desculpar com você."



Espero estar errado..
Adeus.

Nenhum comentário: