sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Só aqui falando..

O Ano acabou, hoje já é a madrugada do terceiro dia do ano de 2009. Mas a realidade é que nada mudou. Só por que o ano acabou e o outro começou. Nada mais alem de uma noite acabando e um outro dia começando. Como sempre foi.. e como sempre dever ser.

É estranho demais.. tudo isso. Acho que para certas pessoas em outras partes do Mundo, o dia 31 de Dezembro e o dia 1 de Janeiro, foram só mais alguns dias de fome, dificuldades e morte.

Mas o que eu acho nada vale pra ninguem.
Eu desejo muita paz, e felicidade a todos. Que consigam atingir seus objectivos. Seja de conseguir relaxar mais, ou de agitar ao extremo. façam o que lhes faça bem \o/ (espero ter escrito certo..)


No Ano que passou.. eu aprendi bastante. Errei demais, e amadureci um pouquinho. No mais.. foi proveitoso. Eu acho.

Cara eu quebrei a minha cara de um jeito que nunca tinha feito antes. Sabe? Eu enfiei minha cara num poste a 150km/h. Mas.. isso me fez aprender algumas coisas.. que eu valorizo bastante agora. A mais importante.. de todas é que valorizar minha liberdade. Por que eu sou novo.. nem tenho 20 anos ainda. Eu preciso aproveitar bem a minha vida. Se não...do que adianta viver?

Descobri algumas verdades. Pelo menos minhas verdades. Tive alguns bons momentos..
Tomei grandes decisões. E algumas vezes eu só fiquei olhando.

Só que... eu agora me sinto bem diferente. Talvez um pouco carente, nada que eu não possa controlar, mas com frio, e vazio. Não sei o que me falta agora... ou se sempre faltou, mas agora eu sinto isso. Mas realmente um pouco aliviado. Eu acho que tirei um peso imenso das costas.

Hehe.. parece bobagem..mas quando eu admiti, que sentia medo.. as coisas ficaram mais simples.
Quando eu admiti que aquilo que passou me magoou tanto, as coisas ficaram mais simples.
Quando eu passei a aceitar, de que eu amei que não devia amar... tudo ficou mais simples.

Agora, que eu parei de mentir para min mesmo, um peso saiu das minhas costas.

Não tenho mais Medo.. de sentir Medo, de sentir Medo.

Meu ano.. espero eu, que seja ao menos igual ao anterior. Se pudesse escolher, claro que escolheria um ano muito bom. Mas eu só posso tentar trilhar um bom caminho.

Vamos ver, como as coisas vão acontecer. Ver o que vai rolar. Ver se vamos relaxar. Ver o que vamos fazer.
Nada de muito complexo. Dessa vez eu vou tentar ser simples. Não julgar ao máximo, fazer o bem sem esperar algo em troca, falar... gritar, morder, beijar, correr.. Humilde. Em paz. Fazer o que preciso fazer, sem medo de perder. Tentar né!

Bom Bom..

Alguém quer tirar um dia pra dar um volta de metro?
Me falaram disso uma vez.. e eu fiquei com vontade. hehe
Acho que seria pelo menos.. legal ^^


Preciso de algo para me inspirar(assim?).... Alguém tem alguma ideia do que posso usar?

Um comentário:

my place disse...

Metro.. nunca andei, deve ser legal :D
É.. fico feliz por voce ter tirado esse peso das costas, voce vai começar
o ano mais aliviado e sossegado certo? \õ
Aprender é muito bom, e errar faz parte ;P
Feliz 2009 pra você drigo *-*
que muitas coisas mudem na sua vida, pra melhor é claro ;)

ps: eu te amo