terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Botando pra fora o que vem de dentro.

Quase como o Tesão.

'Eu quero saber do tempo
quando ele volta com esse vento.
Rápido, quase impossível de se ver.
São necessários olhos atentos.
Por onde passa,
deixa a consciência ardendo.
Sangue das veias escorrendo.
Ele te deixa vivo,
pulsando ardendo.
Por mais que esteja morrendo.
E você queima,
de dentro para fora.
não sente o calor,
não liga para se estar doendo.
Passa a desejar,
querendo mais,
a cada momento.
E preciso ter olhos atentos.
Se você não quer ser pego,
e melhor sair correndo.
E quase impossível de se ver,
rápido saia correndo.
Fugindo.
Correndo.
Tentando evitar a vontade de ficar,
e ser dominado pelo vento.
No seu tempo,
você vai ser mais um
dos que esperam por essa sensação do seu peito ardendo.'

- Meu.

~ É foda. E eu não gosto de esconder isso quando eu sinto. Vem forte. Me acerta em cheio na cara como um soco bem dado. E certeiro. Quando ele surge você sabe que ele é o que é.. mesmo você nunca tendo o sentido antes. Quando ele bate...

~ Porra! eu posso não gostar de esconder, mais detesto sentir isso.. e não poder satisfazer essa vontade. Aah e nem vem falar que eu sou anormal porra.. Todo mundo sente isso. Se você não sente e se acha o direito de falar alguma coisa. Foda-se. Some daqui e num volta mais.

Ouvindo: Glycerine - Bush.

~ Essas músicas, ainda pioram a situação. hehe entendam esse piorar como um 'aditivo'. Rock foi feito para isso mesmo \o/

Vou ter que dormir na vontade. Isso é a parte ruim.. E eu não sei quando vou poder liberar isso. Não é nada ruim.. mais não colocar pra fora, é broxante... Por aqui não tem ninguém mesmo, que queria. Não ia mudar muita coisa.

~ Tarde da noite. Eu ainda tenho que ir para a casa da minha avó hehe. Que merda.. eu preciso de um mp3, 4,5,6.. tanto faz. Mais dormi ouvindo essas musicas seria foda!

~ Até. Como diz o D2, a vida é um eterno vai e vem. Hoje tá 1 a 1.. mas quem sabe do amanha?!

Nenhum comentário: