domingo, 4 de janeiro de 2009

Só aqui Falando..novamente.

~ Eu não sei o por que. Talvez a chuva lá fora, ou essa música melosa. Mas eu tive vontade de escrever. Simplesmente escrever por escrever. Acho que isso foi bom. Também não tenho muito o que fazer. Pode-se dizer, que faço isso por prazer.

~ Tava aqui pensando nas coisas da vida. Eu tenho sonhado com umas coisas estranhas.. mas tenho tido cada sonho bem gostoso. Ai resolvi que vou tentar fazer com que eles aconteçam. Claro que voar não esta incluindo nisso.. mas o resto.

~ Bah.. tudo tem andado tão igual. Tudo parecido, acho que as coisas perderem aquele gosto, como se estivessem sem sal. Gente querendo as mesmas coisas bobas, e deixando de lado coisas importantes. Ta tudo tão na moda, que já é difícil fazer algo fora do normal. Ser o primeiro, ou o único não é a verdadeira aflição dessa afirmativa. O problema é a igualdade, ta transformando tudo em uma única coisa. Algo grande totalmente anormal. Poucas coisas ainda não viraram moda. Mas.. quem sabe o dia de amanha? Nada se cria, tudo se copia.. afinal.

~
Meu lábio rachou. Tava Sangrando. O Interessante, é que eu achei legal o corte. É eu sei.. bizarro isso hehe. Mas foi o que eu achei. Meu ouvido dói, é eu num acho nem um pouco legal. Então eu sei que não sou masoquista! Só achei legal falar, isso. Maluquice boba minha. Relaxa!

~ Já perceberam, como a noite deixa uma sensação de liberdade. Faz com que tudo fique mais bonito, ou mais tenebroso. Ela faz com que se exista medo ele pule para fora de você, mas também te faz sobrepujá-lo para fazer algo. Ela dá coragem. No escuro da noite, você não liga para as coisas que você ligariam durante o dia. Você enxerga melhor, tudo em você fica mais atento, seus sentidos se tornam aptos a te proporcionar mais, sempre mais. Por que quando ta escuro, você pode fazer o que quiser, e falar o que epnsa, que ninguém vai te ver.

~ A acho que não tenho mais o que falar. Então vou indo agora. Até um outro dia.

Um comentário:

my place disse...

Acho que voce sonhou que podia voar né? ahasguihguisa, bem legal. Sonhos são legais, as vezes acontecem coisas nos sonhos q realmente dá vontade de fazer acontecer! E você tá certo! :D
E nuss.. espero que seus lábios já estejam bem agora Oo
e que voce esteja bem tb, é claro :D

ps: adoro o jeito que você escreve (L)