terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Sexo.

Sexo.
É tão irrelevante quanto a necessidade de se alimentar. Mas há à escolha de com quem fazer. O tesão que me impede de parar.

Só que.. agora eu não quero mais deixar. Não vou mais me deixar levar. E procurar um alguém que valha, para pensar em deixar ele escapar.

É normal sempre zuar. Quando entre amigos, o que nunca teve o prazer de desfrutar tal momento, sempre é sacaneado. Mas talvez.. ele não tenha perdido muita coisa. Por que, pelo menos para min.. não serve mais qualquer uma. Bizarro.. mas eu não me importo com o que acham.

Ouvindo: Pitty - 'Temporal'.

Mesmo sendo bom. A sensação é inesquecível.. todo o seu eu virado para aquilo. O calor.. do momento.. Bah..

Viver sem isso, até achar quem valha, pode ser difícil. Mas viver por causa disso.. não vale a pena. É solução mas, também a causa de problemas.

~ Tirando um peso.

Bom..é isso.

Nenhum comentário: