sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Falando sobre Vontades..

Hoje eu vim falar de vontade.
Dessas vontades que dão, do nada. Ou as que alguém pode causar.
Não importa qual delas é. Quando elas veem, é difícil i emrbora. Ou você as mata, ou fica com ela guardada.. esperando ela sumir.

Ontem me deu uma vontade, dessas que veem do nada... sabe? Eu resolvi que vou fazer faculdade de História. E passar. Ohh claro, que prepotente eu sou, vocês devem achar. Mas tente não achar, por que isso pra min é uma total evolução, de um zé ruela, que coçava o saco o dia inteiro, pra alguém querendo ser alguém. Vou ficar os 4 anos que serão necessário, e quando acabar, vou passar no concurso publico em que eu me inscrever. Eu vou tentar, e vou conseguir.

Bom..hoje. Hoje alguém que eu conheço, me deixou com uma vontade. Impressionante essa vontade. Bem forte, e preocupante. Sempre tenho problemas com isso.. não que sejam ruins. Mas são sempre problemas.
Mas sempre é bom. Acaba se tornando divertido. Meio perigoso. Afinal.. o que é perigoso sempre é mais divertido de se fazer.

E agora, eu não tenho muito o que fazer. Estou inclinado a querer. E vou ficando cada vez mais.. mais e mais.
Ponto sem saída. Com um ultimo caminho para voltar. Basta eu querer. Mas, não vejo o que me faça ter essa vontade.

Ouvindo: Cassia Eller - 'Luz dos Olhos'

É impressionante como as músicas, eram perfeitas para ela cantar. Me alucina como as músicas, mais incríveis, sem duvidas são cantadas por ela. Não só por ela, mas, ela cantou tantas. Me perco nas letras.

Bah.. o assunto mudou. Mas não pude deixar de falar. É necessário, dizer o que se pensa, quando essa voontade vem. Afinal.. vontades que veem, não devem ser ignoradas.

Eu sei por experiência própria. Já deixei passar algumas vezes.. e hoje em dia me arrependo. Então.. não quero mais isso. A vida foi feita pra aproveitar, e não para se arrepender.

Fiquei mais de 1 ano da minha vida, estagnado. Perdi muito tempo, que eu vou tentar recuperar.




Satisfazer meu eu interior. Alguem.. quer?

3 comentários:

Lola disse...

ah... vontades são um problema. Essa semana eu tava com uma que... me incomodou, c sabe. Mas o melhor mesmo é deixar elas fluirem pra ficarmos bem. Vc não acha?! Haha³, Cassia Foi demais meeeeeeeeeeeesmo *-*
AH, o problema da minha vontade é que ela tem mania de superioridade e vive mandando na minha razão ;)

Unknown disse...

Quem ti dxo com vontade e di que?"b
hdushdushudhsudhu

my place disse...

Afinal.. o que é perigoso sempre é mais divertido de se fazer.[2]
concordo! Mas todo cuidado é pouco ..
amo voce.