segunda-feira, 6 de julho de 2009

Ela é mais ou menos assim..

~ Essa música fala.. de como eu me sinto com o falsa liberdade, tanto de expressão, da falsa liberdade que temos presos em nossas casas.. falta de liberdade para qualquer coisa. E como agimos sobre isso. Agimos? Desculpe eu quis dizer somos controlados.

Espero que gostem. Se não... já sabem o que fazer ;)

Macaco Treinado.

" Eu sou um macaco,
e faço tudo como me foi mandado.
Por dinheiro ou por prazer,
farei tudo o que me mandarem fazer.

Viver encurralado.
Com medo do gás.
Com medo de ser deslocado.
Tenho que fazer o que você faz.
Por que eu sou uma macaco.
Sou um macaco manipulado.

Vivo! (3x)
Essa é a Terra da Liberdade.
A terra dos sobreviventes.

Tenho uma vida de de qualidade.
E tenho um objectivo em mente,
PRECISO FINGIR SER ALGUÉM DESCENTE.

Preciso fingir (3x)

Eu sou uma macaco.
E faço tudo como me foi mandado.
Por dinheiro ou por prazer,
farei tudo o que me mandarem fazer.
Eu sou um macaco treinado.
Para fazer tudo o que e mandado.

Preciso fingir.
Macaco treinado.
Preciso fingir.
Macaco treinado.
Preciso fingir.
Macaco treinado. "


~ Bom, é isso... não tenho mais o que falar. Acho que isso falou tudo. Certo?

Nenhum comentário: