quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Espaço desconfigurado por...

Lá pela janela.
Forçando os olhos você pode enxergar.
Bem de longe, no maracá a chuva passar.
Pode não passar de imaginação.
Ou alguma esperança do calor irritante acabar.
Mas você sabe que logo depois vem o sol.
Quente para te abraçar.
Mas você sabe que logo depois vem a chuva.
Rápida e gelada, pronta para você correr nu.
Disseminando sua felicidade infantil.
E então você fala ' acho que vou tomar uma cerveja pra relaxar'

Pega o guarda chuva, que ela já vem ai.
Pega minha mão, vamos ter um dia bom.
Pego nossas vidas, porque a minha é sua, e sua é minha.

Retratos são só imagens do passado.
E tem horas que é bom não lembrar.
Essa camisa molhada é só um peso.
Mas é bom refrescar a cabeça,
do peso do que nunca te fez bem.
Então você diz 'garçom, me traga emoção'.
E ele responde 'desculpe, a emoção acabou, aquela garota levou o que sobrou'.

Pega o guarda chuva, que ela ja vem ai.
Pega minha mão, vamos ter um dia bom.
Pego nossas vidas, porque a minha é sua, e a sua é minha

Não pode continuar assim.
Lá fora nada para.
Então pegue seu carro, sua moto, sua bike ou seus pés.
Cai na estrada, dos que nunca param.
Faça sol ou faça chuva.
Mesmo sem sua porção de emoção.
Nem tudo é diversão.
Estar perdido não é não saber de onde veio.
Estar perdido é não querer saber pra onde isso tudo vai.
E então você diz 'quer fazer parte da minha vida?'
E o que ela responde, ninguém precisa saber.
Segue na estrada sem parar.

Pega o guarda chuva, que ela já vem ai.
Pega minha mão, vamos ter um dia bom.
Pego nossas vidas, porque a minha é sua, e sua é minha.

Ou na praça perto da sua casa.
Qualquer coisa boa pode acontecer.
Se estiver em paz consigo mesmo.
Tomando uma cerveja para relaxar.
Aproveitando sua porção de emoção.
Tendo um bom dia, com a dona do teu coração.
Ou andando por ai, apenas sem se importar com a direção.

Nenhum comentário: