domingo, 10 de outubro de 2010

Prozeando numa Proza Prozada.


O
ntem, indo pra casa do Wall ouvindo a transmissão do SWU (que por sinal deveria ser aqui no Rio, não em São Paulo...) me peguei cantarolando. Ouvia alguma banda de eletro rock pop moderna, essas coisas que gente como eu não entende mais até que gosta (pessoas estranhas), não que eu prestasse muita atenção, o que rondava minha imaginação era mesmo a apresentação do Rage Against the Machine - que eu não vi, e quero matar um por isso... - e andando pela rua, atravessando bem em frente aquele mundial lá na largo da Segunda Feira eu fiz um punkzinho assim no freestyle..na mente, e esqueci logo em seguida.

Broxante!
Mas tá, as vezes ele cai e ninguém sabe explicar mesmo! hauehuhaeuhae

Mas vamos lá, voltar ao ponto G, o X no mapa e a hora H disso tudo aqui, que é falar das minhas viadagens emocionais e dúvidas pessoais - E xingar os outros, claro.

Fazia tempo que não ouvia blink, e olha rapá tá mais legal agora do que antes quando eu comecei a ouvir. Deve significar alguma coisa...


Vocês sabiam que bala juquinha é bom?
mó tempão que eu não comia ! :O
Bala Juquinha me leve de volta a minha infância.. sabe tipo.. ontem :D
haueheauhueahea

É eu tava me perguntando fazia alguns dias do por que eu não conseguir mais escrever, aliais... fazia algum tempo já que eu não conseguia ou queria fazer alguma coisa! Ééééé mano brow da treta quente, tava brabo.

Té fiquei meio com cara de cu lá no curso, e olha que lá só tem gente maneira, tirando o Diego.. ele é fagala. hUAHuAHuA
zoa zoa.
Então só gente fina e eu tava mó emotivo, só faltava a franja e o godcharlot tocando.

Viu né?
tava brabão mesmo!

A propósito, o desenho ficou legal Oak!
hauehueah


mas que se foda né, ri bagarai com os meus miguxuxus xD
rapaze é o que há mesmo.
E atirar neles no Call of Dutty...

bom, problema resolvido xD








Só completando.
Fuck, adoro mesmo garotas bissexuais !

Um comentário:

Luíza Oak disse...

Hahaha, que bom que você gostou! ;)
E que bom que gosta de mim hahaha!