quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A proxissolacidade da palavra dita na voz escrita.

"Sabe o que é engraçado?
Realmente querer.
Verdadeiramente esperar.
Mas sinceramente não me importar.

Pensei em você pela manhã.
Achei que era normal.
Ousei sorrir.
Pensei em você noite passada.
Sentado vendo os outros se divertirem.
Ousei sorrir.
Pensei em você ao te ver.
Bem parado, perdendo meu tempo, olhando para o nada.
Ousei Sorrir.
Pensei em você ao acordar.
Deitado em paz, ainda me convencendo a levantar.
Ousei sorrir.
Pensei em você em um sonho bom.
Imerso em fantasia e emoção.
Ousei sorrir.
Eu penso em você agora,
imerso em ti, perdido em mim,
não quero ousar,
apenas te sentir."



Li um pouco, coisas mais avulsas, um blog aqui e outra coisa ali, me deu vontade de escrever novamente. A mulher do rádio falou sobre meu signo hoje... falou para eu não ter medo de tentar pois tenho o talento, então não custa tentar !

Fiquei abraçado com ela por algum tempo, fazia carinho em sua cabeça e conversava-mos, e eu não pensava em outra, na verdade eu não pensava em nada. Pensei na possibilidade dela sair com outra garota e de como eu gostaria disso, pensei que gostaria de ficar com as duas. É não sou muito normal.

Mas então rabisquei todo o caderno do curso, escrevi e desenhei.. tá uma maravilha! Neguim vai pegar nele pra olhar e vai pensar "Ooooo retardado". Mas deixa pra lá, é bom.. quem gostar vai com toda a certeza se dar bem comigo.






"quero emoção...você ai, me dá emoção!"

Nenhum comentário: