sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Jogando Conversa Fora..

~ Bem..
Hoje provavelmente eu não vá falar nada de muito incrível ou mesmo importante. Na verdade hoje eu só quero jogar conversa fora..

Ouvindo: 'Como eu Quero' - Leoni.

~ Hoje eu matei aula. A minha escola, anda me fazendo mal.. Nesses últimos dias, eu tenho ido a aula somente pela companhia dos meus amigos, é.. agora eu tenho mais um motivo pra ir (:x).
* Disfarçando..*

~ A verdade é que eu não aguento mais aquele lugar, quero férias. Não ter que entrar ali por pelo menos 1 mês. Pelo menos isso! Ainda não acredito que teve gente que ficou de recuperação (nada contra tá?) mas.. 2 meses de férias? Eu estudava feito o nerd que tenho cara de ser hahaha.

~ Queria viajar.. ir pra bem longe, e demorar muito pra voltar. Levar alguns livros, muitos CD's das bandas e cantores que eu gosto, minha guitarra. E só. A sim.. um cachorro também. Sozinho é bom, mais ter companhia seria legal.. talvez. Depende de quem for.. não levaria o Marmute por exemplo xD
HAUhAUhaUhauhAUhaUha

~ A sim, talvez mais tarde eu vá lá na Vila Maria (hoho). O bom de lá é que tudo é mais barato. A ficha da sinuca e 0,50 centavos \o/
Pra min que sou pobre é uma bênção \o/

~ A sim, o Inter vingou o meu time \o/
Interrr \o/
Interrr \o/
Interrr \o/


hAUHUAhAUha

~ *Nhác* 'eu quero morder você '
Essa frase não sai da minha cabeça! Acho que eu realmente estou viciado xD
Queria morder... alguma buchecha(femininas - sempre é bom avisar.)

tenho motivos pra isso... mais isso é outra história que eu vou contar um outro dia. Ou não.. por que é bem deprimente xD


Até qualquer dia desses..

Nenhum comentário: