domingo, 16 de novembro de 2008

Converssando..



"Quadro a quadro
daquele filme rodado
enquanto nos conhecíamos melhor.
Enquanto aquele beijo era dado.
Eu me via lá parado.
Com mil palavras a dizer.
Mas calado.
O importante era estar do seu lado.
Se eu soubesse que era um sonho,não teria acordado."
- Meu.

~ Me empolgo as vezes, principalmente ouvindo algumas músicas de músicos Brasileiros. Mais aqueles de verdade.. não de alguns que existem por aee.. Ai então acabo escrevendo esses tipo de coisas. Um pouco sentimental, é verdade. Mais acontece como tudo mundo.. comigo não é diferente!

~ Eu sonhei com isso, com uma garota real (hehe), pode parecer estranho.. mais minha imaginação é forte, e inventa cada coisa... Mais eu não preciso dizer que é. Realmente não importa. Eu achei bonito o que escrevi, coisa que é incomum, sempre acho que não ficou muito bom. Realmente só acredito que ficou legal, quando eu mostro pra alguém que eu considero (frase de bêbado xD).

~ Isso ai ainda me empolga, ou melhor me empolgaria se acontecesse. Mais não me parece mais tão importante quanto já foi. Acho que eu fiquei um pouco descrente no 'final feliz' que tanta gente acredita. Menos autruista e mais egoísta. Ainda não decidi o que eu entendo sobre isso, sé é bom ou ruim. Eu queria saber..saka? Mas não vou perguntar dessa vez, vou entender por minha própria conta. E risco.

~ Ouvindo Leoni. Esse cara é o cara.. também, aquela época foi foda. Há época. Verdadeiro Rock'n Roll. Sexo..drogas(?) e Rock'n Roll. Drogas não rola, nem rolaria na real.. quem sabe a pinga (sinceridade a cima de muitas coisas). Os outros dois? hehe Separados são Perfeitos, mais foram feitos um para o outro. Acredite.

"Pula na minha cama,
tira sua roupa,
devagar, isso mesmo do jeito que você gosta.
Como crianças brincando na lama.
Vem, vem para cá.
Me ama.. "
- Meu.

~ É bom. É foda-se se você tem vergonha, medo ou qualquer merda do tipo. Por que isso faz agente se sentir vivo, vivo nessa realidade que cada hora desbota, e o preto e branco já tomam a minha visão. As manchas vermelhas afectam minha vista.. Triste? É eu sei..

~ Aqui eu falo o que eu quero.. Ainda estamos no zero a zero. Ainda..

Nenhum comentário: