sábado, 5 de dezembro de 2009

Revolta

Email enviado ao Serviço de Atendimento do Inep (faleconosco@inep.gov.br).

Falta de Respeito para com os inscritos no ENEM

Me vi forçado a cobrar de alguém pelo o que a ocorreu. Não vou usar como motivo os R$ 35,00 que eu gastei ao me inscrever, só usarei a falta de respeito com todos os inscritos mesmo. Como um órgão do Governo pode ser responsável por tamanha falta de respeito?

Foi raiva é? Por que algum desajustado atrapalhou a primeira 'tentativa' de processo?

Fiz a prova no Rio de Janeiro, aqui na capital mesmo, não posso reclamar muito da estrutura do local, que ao meu ver estava boa comparada a de outros lugares, porem.. a prova, como aparentemente foi ignorado nas manchetes de seu site oficial, foi completamente fora dos padrões estipulados pelo próprio governo (vocês, correto?)

Eu fiquei realmente boquiaberto com alguns disparates que notei.

Como é possível, uma banca deixar passar erros ridículos, é isso mesmo ridículos como "Escravidão no Egipto antigo" ?
Desculpem os termos, mais quem fez isso é desprovido de capacidade intelectual? Ou simplesmente fez de propósito? Isso merece um expulsão ou qualquer outra coisa. Isso é um cumulo. Estão tentando passar um atestado de idiotas para nos os jovens que querem um futuro descente?

Total falta de respeito..
Deveriam sentir vergonha de deixar isso prosseguir.

Lamentável..é lamentável o estado que Educação nessa pais está tomando.

- De um cidadão,um estudante revoltado com a falta de respeito mostrado para com o futuro desse país.


2 comentários:

Pimenta disse...

EXATO!
NAO FIZ O ENEM, MAS SEI A CAPACIDADE
DO MEU AMIGO RODRIGO PRA ABRIR A BOCA PARA RECLAMAR DE TAL COISA!!!

AONDE ISSO VAI CHEGAR HEIN!?!

OTIMO POST MEU LINDO, CONTINUE ASSIM
LUTE PELO SEU MELHOR DIREITO..NESSE CASO: DE TODOS OS ESTUDANTES!!
ESPERO QUE DE EM ALGO ISSO!!!!

Evelyn disse...

Tinha um tempo que eu não passava por aqui.
E sinceramente, nesse texto tem tudo que eu realmente penso desse Enem 2009. Foi tosco, a começar pelos longos textos de sempre, cansativos e que ao fim não tinha nexo algum.

Foi uma bosta de prova, me ferrei na do primeiro dia, e sai muito puta..

É o Brasil né...