domingo, 22 de março de 2009

Porra... foda-se, é isso mesmo.

ai ai ando cansado de tudo.To precisando.. de um tempo, sei la.Quero viajar. Sumir.Preciso de fazer um bom sexo..preciso encher minha cara.Ter perda total de memoria.Viver um pouco a minha vida..nem que eu foda-a.tanto faz.Eu não quero mais ficar aqui...sei la.To cansado.Realmente eu não tenho mais o que oferecer.o que falta e alguém enxergar..foda-se.Eu cansei, realmente eu cansei.Eu quero um dinheiro...fazer o que eu quero..
No entanto, eu ainda..alguma coisa ainda me faz querer ficar.ver se tudo vai mudar.ou se algo vai acontecer.Eu sei que é um puta perda de tempo..eu não sei a merda que faço da minha vida.Eu to cansado.Cansado mesmo.
Vou cair..quer saber, vou visitar a merda pra ver como é.. foda-se preciso saber como é...pra depois ter por onde me basear!
Vou me entregar..eu tenho muita coisa a perder.Mas.. não quero nem saber.vou ser inconsequente mesmo é isso ai.Quem estiver do meu lado que se foda.Egoísmo total, fim de jogo.
fim de jogo.

Aliais, tem muito mais coisa que eu to incomodado. Muita coisa mesmo. Porra eu quero ouvir rock, muito rock, beber... quero perder meu tempo. E eu quero que você se foda.. não ligo mais pra isso...

Vou estragar a vida de uma porrada de gente... vai ser bom. Bom demais. haha
Acho que até mais.. eu não vou estragar a minha, só a dos outros.

Bom é isso que esse me noite me fez achar, sentir e ter vontade. Bom. é isso.. não quero nem que alguem comente isso.

Ponto final. Porra.

Nenhum comentário: